MAIS LIDAS
VER TODOS

ESTREIA

O 'Simples Assim' novo programa de Angélica estreia sábado (10)

A estreia do Simples Assim marca a volta da apresentadora, atriz e cantora Angélica aos palcos e às telas neste sábado, (10). Para comemorar sua volta à televisão, ela falou  sobre tudo que ela aprendeu na estrada que percorreu junto com seu novo programa

Da Redação

·
O 'Simples Assim' novo programa de Angélica estreia sábado (10)
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2020, 11:43:20 Editado em 10.10.2020, 11:43:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A estreia do Simples Assim marca a volta da apresentadora, atriz e cantora Angélica aos palcos e às telas neste sábado, (10). Para comemorar sua volta à televisão, ela falou sobre tudo que ela aprendeu na estrada que percorreu junto com seu novo programa, desde que o projeto começou até a estreia.

continua após publicidade

"Essa troca está sendo rica demais. Muito aprendizado, mas principalmente, muita alegria. Uma felicidade incrível de poder estar junto de todo mundo dividindo as angústias, as felicidades, as dúvidas...", celebra Angélica.

A apresentadora conta como a experiência foi enriquecedora e o quanto ainda tem para aprender sobre a vida, seja conhecendo ela mesma ou as histórias dos convidados, que sempre têm a agregar. "O legal de ter as pessoas falando de suas vidas ali, trocando com a gente, é que a gente se surpreende com suas histórias. São emoções verdadeiras da vida real de todo mundo ali."

continua após publicidade

E é isso que motiva o Simples Assim: criar conexão com pessoas e mostrar para elas temas que nos sensibilizam de alguma forma. Afinal, a capacidade de se emocionar - seja pela sua história ou pela dos outros, está em todos nós.

Não perca a chance de conhecer histórias emocionantes de outras pessoas e quem sabe até um pouco mais de você mesmo. Sábado, (10), às 15h. Fique ligado!

Informações: Gshow

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "O 'Simples Assim' novo programa de Angélica estreia sábado (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!