MAIS LIDAS
VER TODOS

complicações cirúrgicas

“O olho não voltou para o lugar", diz Bruno sobre cirurgia de Marrone

O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, contou o verdadeiro motivo da pausa do cantor que sofreu complicações cirúrgicas

Da Redação

·
Marrone deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Marrone deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2023, 10:28:23 Editado em 11.12.2023, 10:28:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Marrone deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde, após complicações cirúrgicas. A princípio, o motivo da pausa seria um problema urinário, mas Bruno, que faz dupla com Marrone, esclareceu o ocorrido em uma entrevista a Leo Dias.

continua após publicidade

Bruno segue cumprindo a agenda da dupla e subiu aos palcos sozinho na última sexta-feira (8), em Curitiba, durante o Festival Alegria. O cantor ainda explicou o motivo que fez com que seu parceiro se afastasse temporariamente dos compromissos.

- LEIA MAIS: Simone Mendes muda visual e surge loiríssima em show

continua após publicidade

Segundo Bruno, o afastamento é por conta de uma correção de uma das cirurgias plásticas que Marrone fez no rosto, além de procedimento cirúrgico de emergência para tratar um glaucoma.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou o sertanejo.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Apesar de estar recém-operado e com a retenção urinária, Marrone queria seguir normalmente a agenda de shows, mas foi impedido por Bruno, que o orientou ficar de repouso para se recupera

“Ele queria viajar com a bolsa, aí eu falei ‘Bicho deixa que eu vou, melhora aí, depois a gente continua normal. Mas assim, é uma coisa super tranquila. Agora estou curioso para saber como ficou”, disse Bruno.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "“O olho não voltou para o lugar", diz Bruno sobre cirurgia de Marrone"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!