MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

O humorista Tirullipa testa positivo para Covid-19

Nesta terça-feira (13), a assessoria do humorista Tirullipa confirmou o diagnóstico positivo para a Covid-19. “Ontem (12), antes de iniciar as gravações do filme ‘Detetive Madeinusa’, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetid

Da Redação

·
O humorista Tirullipa testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 17:24:16 Editado em 13.10.2020, 17:24:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (13), a assessoria do humorista Tirullipa confirmou o diagnóstico positivo para a Covid-19.

continua após publicidade

“Ontem (12), antes de iniciar as gravações do filme ‘Detetive Madeinusa’, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetido para a confirmação do resultado e as diárias suspensas”. “Ele ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista.” Declarou a assessoria.

O cronograma de gravação será retomado quando Tirullipa se recuperar e cumprir o isolamento social. O humorista publicou nas redes sociais um vídeo tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde

continua após publicidade

“Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus NAO ACABOU gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se!#usemascara”. “Deus é contigo e comigo também. Passo bem e estou assintomático graças a Deus.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "O humorista Tirullipa testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!