MAIS LIDAS
VER TODOS

Fogo no Feno

O clima esquenta após a formação da roça em 'A Fazenda'

Na última terça-feira (29), teve formação de roça em A Fazenda. A votação começou muito tranquila mesmo com os atritos que aconteceram durante a semana no reality. A briga da semana começou após Biel e Jojo Todinho se desentenderem por Biel ter levado pun

Da Redação

·
O clima esquenta após a formação da roça em 'A Fazenda'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2020, 13:53:30 Editado em 30.09.2020, 13:53:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (29), teve formação de roça em A Fazenda. A votação começou muito tranquila mesmo com os atritos que aconteceram durante a semana no reality.

continua após publicidade

A briga da semana começou após Biel e Jojo Todinho se desentenderem por Biel ter levado punição e deixado a casa sem água. Jojo Todinho não deixou barato alegando que o peão além de ter prejudicado os outros participantes deixando-os sem água, não ajuda nas tarefas da fazenda e não buscou nenhum balde de água no poço para que ela e os outros peões pudessem cozinhar.

Jojo entrou furiosa no quarto onde Biel estava dormindo e o acordou a gritos, ordenando que ele levantasse e fosse pegar água. Depois da discussão dos dois, todos esperavam que Biel votasse em Jojo e ela nele. Muitos peões conversaram durante a semana e analisaram o jogo, alguns levantavam hipóteses de votar em Jojo depois do episódio da água.

continua após publicidade

O que ninguém esperava aconteceu na formação da quarta roça do programa. Jojo não foi votada por Biel e também não correu nenhum risco de ir para roça. Já Biel que pediu para integrar a baia da semana, pensando em fugir da indicação da casa, sendo o mais votado, caiu na roça após ser puxado por Raíssa. A peoa foi a mais votada da casa, ela recebeu 6 votos.

A indicação de Carol Narizinho, fazendeira da semana, foi Rodrigo que também a indicou na última semana. Cartoloco foi indicado a roça após ser o último no jogo de resta um, mas foi salvo por Lipe, o peão ganhou o poder do lampião que dava a oportunidade de salvar alguém da roça e colocar outra pessoa no lugar.

Lipe salvou Cartoloco, mas colocou Juliano, a justificativa para a troca foi por Juliano ter dito que Lipe estaria puxando saco para Jojo Todinho, peoa com quem ele tem muita afinidade dentro do reality.

continua após publicidade

A formação da roça desestruturou a cabeça dos participantes e do público. Raíssa se descontrolou e jogou creme em Juliano, Cartoloco e Biel, os chamou de falso e chorou muito após a indicação para a roça.

Jojo Todinho amassou uma garrafa de água e alegou estar se acalmando para não fazer coisa pior. Além disso, a peoa ficou muito nervosa com Biel e novamente discutiu com o peão, ela garantiu que agora a guerra começou.

Juliano partiu para cima de Raíssa após a peoa jogar creme nele e o chamar de falso. Os peões correram e impediram que Juliano chegasse perto de Raíssa, fazendo com que a briga fosse apenas verbal.

A madrugada foi muito intensa no reality e rendeu vários comentários nas redes sociais, dentre eles o famoso "Fogo no Feno". Nesta quarta (30) um dos peões, Biel, Juliano e Rodrigo se salvará da roça caso vença a prova do fazendeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "O clima esquenta após a formação da roça em 'A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!