O ator Caio Castro vai virar piloto da Porsche Cup - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Carreira

Foto por Forbes
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ator Caio Castro, deu um up em sua carreira e resolveu se aventurar em uma nova área. Conhecido por vários papéis na Tv Globo, agora além de ator, Caio Castro também será piloto da Porsche Cup. 

De acordo com o ator, ele pretende treinar, aprender todas as técnicas e se preparar junto com sua nova equipe para competir no próximo ano. Caio relatou que está realizando um sonho de criança e que é um verdadeiro amante da velocidade. 

“Bate nervosismo, sempre bateu. É um pouco isso que me move, a expectativa antes de entrar na pista, acertar o carro, isso me gera ansiedade, nervosismo, cobrança. E estamos com frio na barriga porque são 300 km por hora. Mas tenho a certeza de que acontecerá da forma que queremos”, afirma.

O ator afirmou que sua nova profissão não o impedirá de seguir sua carreira como ator. 

“Uma coisa não inviabiliza a outra. Não é novidade para mim, mas será para o grande público. Entro em uma categoria muito assistida. Isso vai se tornar público. Comecei a correr em 2008 e novela comecei em 2007. Crescimento em ambos foi igual e desde lá uma coisa não inviabilizou a outra. Sigo da mesma maneira. Mas hoje escolhi estar aqui e meu foco para 2021 é o campeonato.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "O ator Caio Castro vai virar piloto da Porsche Cup"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.