MAIS LIDAS
VER TODOS

resposta aos haters

"Nunca precisei de cachaça em show", diz Maiara sobre bebedeira

Cantora rebateu comentários negativos que recebeu após aparecer bebendo em um show

Da Redação

·
Maiara disse que bebe quando se sente em casa
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Maiara disse que bebe quando se sente em casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2024, 17:29:52 Editado em 05.02.2024, 18:10:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu uma live nesta segunda-feira (5) e rebateu as críticas ao seu comportamento durante um show em Florianópolis, Santa Catarina realizado há um mês. O vídeo em que a famosa aparece cantando um pouco "embriagada" ao lado da irmã e Simone Mendes circulou pela internet e recebeu muitos "hates".

continua após publicidade

“Estou lutando muito para pegar o posto do Leonardo ou do Zeca Pagodinho. Vamos parar de hipocrisia. Sou cantora de sertanejo, todo mundo sabe que eu amo beber, uma hora ou outra a gente se ‘despiruca’ mesmo. Esses dias nem estou bebendo, a maioria das vezes eu não bebo, uma vez ou outra quando me sinto muito em casa”, disse ela.

- LEIA MAIS: Maraisa viraliza após confundir garrafa de pinga com microfone; veja

continua após publicidade

Ela continuou: “Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais. A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse q eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha… Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus”, completou.

Maiara ainda mandou um recado para os haters: “Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja”, disparou. A reportagem é do Metrópoles.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Nunca precisei de cachaça em show", diz Maiara sobre bebedeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!