Novo affair? influencer Maikelly Mühl flagrada em praia deserta com Raiam Santos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Web

Novo affair? influencer Maikelly Mühl flagrada em praia deserta com Raiam Santos

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A DJ e influenciadora digital Maikelly Mühl, considerada a Rainha do Close Friends, onde exibe toda a sua sensualidade e beleza para assinantes, foi flagrada em uma praia deserta em Florianópolis ao lado do empresário e nômade digital Raiam Santos. 

Conhecido pela sua fama de conquistador, desde que se mudou pra Moscou, na Rússia, em fevereiro deste ano, já foi visto ao lado de dezenas de mulheres, em sua maioria modelos daquele país, como a top model Ekaterina Enokaeva e a coreógrafa Juliana Kobtseva. O empresário vive em um dos prédios mais caros da capital russa em uma vida de luxo e ostentação, que compartilha com seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

As imagens levantaram questionamento por parte dos internautas, se este poderá ser um novo casal ‘shippado' pela internet. Até agora, nenhum dos dois assumiu publicamente que estivessem tendo um relacionamento romântico, mas a proximidade e a intimidade de ambos nas fotos parece apontar que os dois estão ‘juntos e shallow now’.

Se confirmado o affair, Maikelly será a primeira modelo brasileira com quem o influenciador supostamente estaria se relacionando esse ano.

Recorde-se que Maikelly, que já tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, se destaca na rede social pela ousadia dos cliques que compartilha e já fez até topless na vitória do Grêmio contra o Internacional.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Novo affair? influencer Maikelly Mühl flagrada em praia deserta com Raiam Santos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.