MAIS LIDAS
VER TODOS

AMOR ESTÁ NO AR

Noiva há cerca de um mês, Carla Diaz fala sobre planos de casamento

A atriz se prepara para um 2023 muito agitado, com preparações para o casamento e o lançamento de dois filmes, um deles no cinema

Da Redação

·
A artista retornou de uma viagem romântica com o noivo para a Europa recentemente
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A artista retornou de uma viagem romântica com o noivo para a Europa recentemente
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2022, 17:34:05 Editado em 28.12.2022, 17:34:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carla Diaz, aos 32 anos de idade, está noiva há pouco mais de um mês. A atriz se prepara para um 2023 muito agitado, com preparações para o casamento e também para dois lançamentos de filmes, sendo um deles no cinema.

continua após publicidade

"Vai ser um ano muito marcante na minha vida. Casamento, 30 anos de carreira... Com certeza também terão outros projetos que serão realizados esse ano, então eu acho que entro em 2023 em um novo ciclo", diz a artista, em entrevista à Revista Quem.

LEIA MAIS: "30 anos de saudade": Gloria Perez homenageia a filha

continua após publicidade

Retornando recentemente de uma viagem romântica com o noivo, Felipe Becari, para a Europa, ela conta que ainda não tem planos para o casamento, que não deve acontecer num futuro próximo. "Casório um pouco mais para frente, porque eu acabei de ficar noiva!", afirmou ela aos risos. "Eu sempre quis casar, mas nunca sonhei com um vestido, nunca sonhei com nada de decoração... Tenho amigas que desde a adolescência já idealizam alguma coisa do casamento, mas eu nunca idealizei nada", contou.

Por outro lado, o noivo já sonha com o dia de subir o altar: "O Felipe é pisciano, então é mais sonhador!", brinca. "Tem algumas coisas que ele já que ele já pensa, com certeza, mas por enquanto a gente ainda não definiu nada, acho que ainda está um pouquinho cedo", completa.


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Noiva há cerca de um mês, Carla Diaz fala sobre planos de casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!