MAIS LIDAS
VER TODOS

Apresentadora

No 'Mais Você', Ana Maria Braga aparece com dreads no cabelo

 Ana Maria Braga passou a semana em Maresias, no litoral norte paulista, e transmitiu o Mais Você direto da casa de praia dela. Na edição desta sexta-feira (8), a apresentadora apareceu com um visual inusitado: óculos de grau e dreads no cabelo. "Acho que

Da Redação

·
No 'Mais Você', Ana Maria Braga aparece com dreads no cabelo
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 13:51:36 Editado em 08.01.2021, 13:51:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Maria Braga passou a semana em Maresias, no litoral norte paulista, e transmitiu o Mais Você direto da casa de praia dela. Na edição desta sexta-feira (8), a apresentadora apareceu com um visual inusitado: óculos de grau e dreads no cabelo. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um ukulele, acho que tô pronta, ein!?", escreveu Ana Maria na legenda das fotos que publicou no Instagram.

continua após publicidade

"Brincadeira! O responsável por esses dreads é meu querido amigo e companheiro de anos Márcio Granado. Ele é responsável pela minha beleza há anos, agora está mais pertinho e podemos 'brincar' mais", afirmou.

Além disso, no Mais Você, Ana Maria Braga mostrou aos telespectadores uma mesa especial na varanda da casa dela, com coisas que lembram a história dos pais dela. "Foi nessa mesa que aprendi a ler e a escrever, lá em São Joaquim da Barra. Ela me traz ótimas memórias, cada vez que eu me sento, me lembro da minha infância. Ela só não te mais a cor original. Espero que fique com os meus filhos e netos", disse.

continua após publicidade

No Twitter, os internautas comentaram o novo visual de Ana Maria Braga, inclusive comparando a apresentadora a um dos personagens da série Vikings. "Vikings vibes... lenda!", escreveu um deles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "No 'Mais Você', Ana Maria Braga aparece com dreads no cabelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!