MAIS LIDAS
VER TODOS

FANATISMO

No Instagram, Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia

A publicação foi feita dias após a loira confirmar o fim do casamento com Amaury Nunes.

Da Redação

·
No Instagram, Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2022, 17:22:34 Editado em 21.05.2022, 17:22:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Karina Bacchi usou o seu Instagram, na manhã deste sábado (21), e refletiu sobre religião. A publicação foi feita dias após a loira confirmar o fim do casamento com Amaury Nunes.

continua após publicidade

Na publicação, Karina abriu o jogo sobre o tempo que lê a Bíblia e, apesar de negar que passe 10 horas lendo a palavra de Deus, afirmou que o “ideal seriam 24 horas”.

“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, começou Karina.

continua após publicidade

“Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia‘ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, refletiu Karina, completando em seguida: “Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal”.

O fim do casamento de Karina Bacchi foi revelado pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, e a atriz confirmou a informação ao colunista Lucas Pasin, do Uol, logo em seguida. O motivo do fim teria sido fanatismo religioso por parte da loira.

Assinado em meados de abril, o divórcio teve como um dos principais motivos o fanatismo religioso de Bacchi, segundo fontes próximas ao casal contaram à coluna. Amigos próximos afirmaram que ela lê a Bíblia de oito a 10 horas por dia.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "No Instagram, Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!