MAIS LIDAS
VER TODOS

luta contra o câncer

No hospital, Fabiana Justus recebe mensagem de atriz de 'Friends'

A surpresa aconteceu dois dias depois de Jennifer Aniston ter curtido um vídeo da brasileira reencontrando seu filho caçula no hospital

Da Redação

·
Maggie Wheeler é famosa por interpretar Janice
Icone Camera Foto por Reproducação/Redes sociais
Maggie Wheeler é famosa por interpretar Janice
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2024, 16:49:34 Editado em 22.02.2024, 16:49:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fabiana Justus recebeu outra surpresa do elenco da série "Friends". Isso porque seu irmão Ricardo Justus conquistou um feito e tanto para animá-la enquanto está internada para tratamento de um câncer. Ele conseguiu que a artista internacional Maggie Wheeler mandasse uma mensagem para a irmã. O feito aconteceu dois dias depois de Jennifer Aniston ter curtido um vídeo da brasileira reencontrando seu filho caçula no hospital. Assista no final da matéria.

continua após publicidade

Maggie, famosa por interpretar Janice, gravou um vídeo fofo e emocionou a influencer, que compartilhou o acontecimento com seus seguidores em seu Instagram. “Hoje meu irmão me acordou com uma surpresa que me emocionou! Fãs de Friends entenderão MUITO !Ele conseguiu uma mensagem para mim de uma personagem de Friends que eu adoro e que me faz rir demais!!!! Uma mensagem totalmente personalizada”, contou.

- LEIA MAIS: Ana Paula Siebert explica motivo de não visitar Fabiana Justus

continua após publicidade

Ainda nos stories, Fabiana compartilhou o vídeo. "Olá, Fabiana. Está é a Maggie Wheeler e está é uma mensagem especial para você do Ricardo. E eu só quero dizer 'Ai meu Deus, Fabiana'. Ouça meu pequeno muffin de amor. Vamos conversar ok. Eu ouço todos os tipos de coisas incríveis sobre você. Que pessoa incrível você é".

"Que incrível mãe você é para seus três lindos filhos. E eu sei que você esteve no hospital e sei que esteve tratando leucemia. Estou mandando muito amor, Fabiana. Janice está pensando em você. Estou sacudindo meus pompons por você. Estou no time Fabiana. Estou lhe enviando tanta energia e tanto amor. E quero te agradecer por ser uma fã do show. Espero que Janice tenha trazido algo extra especial. Risada super irritante ao longo dos anos".

"Eu sei o quão importante é continuar rindo nesses tempos difíceis. Eu vou mudar para a Maggie por um momento só pra dizer que estou pensando em você. Eu sei que isso é muito trabalho duro para passar por este tratamento. Eu tive amigos que fizeram o mesmo e estou, realmente, pensando em você. Eu sei que você não vê seus filhos há algum tempo. Estou contando os dias para você. Até que esteja bem e possa estar com sua família. Obrigada por ser fã. Eu sou sua fã. Tchau da Maggie e da Janice”, desejou a famosa.

continua após publicidade

Isso aconteceu dois dias depois de outra estrela da série "Friends", Jennifer Aniston, ter curtido um vídeo da brasileira reencontrando seu filho caçula no hospital. O momento emocionante entre Fabiana e o herdeiro viralizou e foi repostado no perfil "Good News Movement", do Instagram.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "No hospital, Fabiana Justus recebe mensagem de atriz de 'Friends'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!