MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

No Brasil, Neymar fala sobre derrota da seleção na Copa: "ainda dói"

O camisa 10 da seleção brasileira usou as redes sociais para fazer um desabafo e mandar um recado ao técnico Tite

Da Redação

·
Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo para fazer um desabafo
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo para fazer um desabafo
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2022, 17:48:35 Editado em 11.12.2022, 17:48:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante camisa 10 da seleção brasileira Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo, 11, dia em que a equipe desembarcou no Brasil após a derrota na Copa do Mundo do Catar, para fazer um desabafo e publicar uma "cartinha aberta" ao técnico Tite.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Seleção Brasileira desembarca no Rio após eliminação na Copado Mundo

O craque, que enfrentou uma lesão no tornozelo durante a Copa, considerou que a eliminação veio quando o título estava “tão perto”.

continua após publicidade

Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, disse o camisa 10 do time. Veja a publicação:

continua após publicidade

Neymar também postou uma mensagem ao técnico Tite. No texto, Neymar lembra que achava o treinador muito chato, e que hoje, agradece por todos os ensinamentos que recebeu.

"Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu numero 10", escreveu. Veja na íntegra a publicação:

Desembarque da delegação

No desembarque da delegação, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, apenas Everton Ribeiro falou com a imprensa. O tom era de desencanto e lamentação. “Todo mundo frustrado, triste. A gente não esperava. Estávamos muito confiantes de chegar na final, de sermos campeões. O trabalho tava (sic) sendo feito pra isso, estava caminhando bem. Infelizmente, num jogo em que sofremos um chute no gol… acabamos perdendo nos pênaltis. Mas futebol é assim, a gente tem que saber que o trabalho foi bem feito. Infelizmente não foi com o resultado que queríamos, que era sermos campeões. O Brasil merecia”, disse o meio-campo do Flamengo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "No Brasil, Neymar fala sobre derrota da seleção na Copa: "ainda dói""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!