MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

No Brasil, Neymar fala sobre derrota da seleção na Copa: "ainda dói"

O camisa 10 da seleção brasileira usou as redes sociais para fazer um desabafo e mandar um recado ao técnico Tite

Da Redação

·
Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo para fazer um desabafo
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo para fazer um desabafo
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2022, 17:48:35 Editado em 11.12.2022, 17:48:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante camisa 10 da seleção brasileira Neymar Jr. usou as redes sociais neste domingo, 11, dia em que a equipe desembarcou no Brasil após a derrota na Copa do Mundo do Catar, para fazer um desabafo e publicar uma "cartinha aberta" ao técnico Tite.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Seleção Brasileira desembarca no Rio após eliminação na Copado Mundo

O craque, que enfrentou uma lesão no tornozelo durante a Copa, considerou que a eliminação veio quando o título estava “tão perto”.

continua após publicidade

Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, disse o camisa 10 do time. Veja a publicação:

Neymar também postou uma mensagem ao técnico Tite. No texto, Neymar lembra que achava o treinador muito chato, e que hoje, agradece por todos os ensinamentos que recebeu.

continua após publicidade

"Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu numero 10", escreveu. Veja na íntegra a publicação:

Desembarque da delegação

No desembarque da delegação, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, apenas Everton Ribeiro falou com a imprensa. O tom era de desencanto e lamentação. “Todo mundo frustrado, triste. A gente não esperava. Estávamos muito confiantes de chegar na final, de sermos campeões. O trabalho tava (sic) sendo feito pra isso, estava caminhando bem. Infelizmente, num jogo em que sofremos um chute no gol… acabamos perdendo nos pênaltis. Mas futebol é assim, a gente tem que saber que o trabalho foi bem feito. Infelizmente não foi com o resultado que queríamos, que era sermos campeões. O Brasil merecia”, disse o meio-campo do Flamengo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "No Brasil, Neymar fala sobre derrota da seleção na Copa: "ainda dói""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!