MAIS LIDAS
VER TODOS

Mas já?

Nizam convida Alane para edredom na primeira festa do BBB24

Durante a festa, eles ainda acabaram dançando juntos e quando a noitada terminou, decidiram ir para o quarto

Da Redação

·
Durante a festa, eles ainda acabam dançando juntos e quando a noitada terminou, decidiram ir para o quarto conversar
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo/Twitter
Durante a festa, eles ainda acabam dançando juntos e quando a noitada terminou, decidiram ir para o quarto conversar
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2024, 08:59:32 Editado em 11.01.2024, 09:05:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em menos de uma semana, o clima de romance já tomou conta da casa do 'Big Brother Brasil'. Na noite da última quarta-feira, 11, durante a primeira festa do reality show da Globo, Nizam ficou encantado ao ver Alane dançar. Ele decidiu dar em cima da sister, mas a tentativa não saiu como o esperado, já que acabou levando um fora duas vezes.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Yasmin Brunet é alvo de votos por causa de "piercing no mamilo"

Para quem não acompanhou, as faíscas entre os dois começaram desde o primeiro dia do programa. Antes da festa, Nizam contou que sentiu um clima e decidiu conversar com Alane, que logo de cara, descartou a possibilidade de ir pro edredom e prometeu não fazer casal no jogo. Por isso, o brother acabou desistindo de investir na sister, já que não queria ficar só no beijo.

continua após publicidade

Mas tudo mudou quando Nizam assistiu a dançarina rebolar durante a festa: “Você rebola que é um absurdo”, disse o executivo. “Gostou?”, a sister perguntou e ele convidou novamente: “Óbvio. Pena que não rebola embaixo do edredom, né?”, disparou. Alane negou o convite: “Não. Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”, disse, mas provocou o brother: "Quebrar promessa faz parte", finalizou.

continua após publicidade

Mesmo com o fora, Nizam continuou encantado com a atitude e rasgou elogios para a morena, afirmando que ela era uma mulher para se relacionar fora do reality. Durante a festa, eles ainda acabam dançando juntos e quando a noitada terminou, decidiram ir para o quarto conversar sobre a possibilidade de ficarem juntos no programa.

continua após publicidade

“Eu não tenho vontade de ser sua amiga, eu sinto atração por ti, mas eu não quero porque aqui um beijo é muito mais que um beijo”, disse a bailarina, que acabou retornando para seu quarto. Depois do segundo fora, o executivo se conformou. Ele acredita que possa se queimar dentro da casa se o relacionamento com a bailarina der errado.

Alane também explicou para seus colegas de confinamento que não quer ser associada a um casal dentro da casa e elogiou o brother por respeitar sua vontade: “Ficamos tipo ‘que bom que a gente teve essa conversa’. Achei ótimo, adorei, é um ponto positivo sobre ele. Ele é meu adversário aqui dentro”, finalizou, focada em seu jogo.

Fonte: Revista Caras




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nizam convida Alane para edredom na primeira festa do BBB24"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!