MAIS LIDAS
VER TODOS

REVELaÇÕES

Nicole Bahls revela ter congelado os óvulos: “Muita responsabilidade”

A apresentadora, ao falar sobre o assunto, afirmou que a pressão para engravidar vem apenas da sociedade e confirmou o fim do relacionamento recente

Da Redação

·
Nicole Bahls não exclui a possibilidade de ser mãe
Icone Camera Foto por REDES SOCIAIS
Nicole Bahls não exclui a possibilidade de ser mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 13:50:21 Editado em 12.03.2024, 13:50:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nicole Bahls terminou o relacionamento com o empresário Marcelo Viana no último domingo (10), e revelou que congelou os óvulos há dez anos. A apresentadora, ao falar sobre o assunto, afirmou que a pressão para engravidar vem apenas da sociedade.

continua após publicidade

“Sinto que é mais uma cobrança das pessoas do que minha comigo. Filho é eterno, é muita responsabilidade. A partir do momento que você tem um filho, nunca mais vai ter uma noite de sono tranquila”, disse.

- LEIA MAIS: Ana Hickmann e Edu Guedes surgem juntos após assumirem namoro

continua após publicidade

Apesar disso, Nicole Bahls não exclui a possibilidade de ser mãe. “Depois que fui tia, o desejo de ser mãe foi saciado. Sou muito apegada aos meus sobrinhos e eles ficam bastante comigo. Os filhos dos meus vizinhos também estão sempre na minha casa. Mas ainda não bateu o desejo de ser mãe. E está tudo bem”, comentou.

Fim de relacionamento

Depois de Jaquelline Grohalski anunciar o fim com Lucas Souza, foi a vez de Nicole Bahls informar que não está mais com Marcelo Viana. “O respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração!”, disse.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

“Em respeito a todos os fãs e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Marcelo eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim porém o respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração!”, destacou.

Bahls ainda demonstrou gratidão ao período que ficou ao lado do empresário: “Desejo tudo de melhor na vida dele hoje e sempre, ele é um homem incrível e eu sou muito grata por tudo que vivemos! Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda permanecemos no coração um do outro!”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nicole Bahls revela ter congelado os óvulos: “Muita responsabilidade”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!