MAIS LIDAS
VER TODOS

Marquezine ou Biancardi?

Neymar ouve 'Saudade do Meu Ex' e alvoroça fãs; entenda

A reação do jogador ao ver a letra 'B' foi surpreendente e rapidamente viralizou

Da Redação

·
Neymar virou assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25)
Icone Camera Foto por Reprodução
Neymar virou assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2022, 13:57:09 Editado em 25.08.2022, 14:00:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar virou assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) após postar um story no seu Tik Tok ouvindo a música 'Saudade do Meu Ex', de Marília Mendonça, enquanto fazia um jogo na plataforma, em que você deve clicar na letra para que a inicial do seu ex apareça.

continua após publicidade

A reação do jogador ao ver a letra 'B' foi surpreendente e rapidamente viralizou.

Os fãs se questionaram se ele estaria com saudade de Bruna Biancardi, affair mais recente do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, ou de Bruna Marquezine, atriz com quem teve longo relacionamento.

continua após publicidade


continua após publicidade

Fim do relacionamento com Bruna Biancardi

No início do mês, Biancardi confirmou o fim do relacionamento com o jogador. Rumores apontavam que o casal teria rompido devido a uma suposta traição de Neymar durante uma festa de São João. Em texto publicado nos Stories do Instagram, ela negou.

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", escreveu Bruna.

"Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!", completou.

continua após publicidade

As especulações acerca de um possível término do casal rondaram o noticiário no último mês. De férias, Neymar apareceu sem aliança durante jantar com amigos. Bruna, por outro lado, "sumiu" das redes sociais por um período.

Neymar e Bruna apareceram juntos pela última vez no fim de junho, quando o jogador passava férias no Brasil. O casal, porém, passou um período junto em Paris, capital francesa.

A relação começou no ano passado, mas os dois se mantinham discretos nas redes sociais. Tempo depois, o casal resolveu assumir o relacionamento, passou a usar alianças e compartilhar momentos juntos nas redes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar ouve 'Saudade do Meu Ex' e alvoroça fãs; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!