MAIS LIDAS
VER TODOS

Nas redes sociais

Neymar é criticado por postura indiferente com namorada grávida

Jogador recebeu críticas por não auxiliar Bruna Biancardi, que está grávida dele, a descer escadas durante o GP de Mônaco

Da Redação

·
Neymar mostrou certa indiferença com Bruna Biancardi, que está grávida.
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO TWITTER @CHOQUEI
Neymar mostrou certa indiferença com Bruna Biancardi, que está grávida.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2023, 15:57:40 Editado em 28.05.2023, 15:57:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar foi uma das presenças ilustres do Grande Prêmio de Mônaco, que aconteceu neste domingo (28) e teve Max Vertappen, da Red Bull, como vencedor. No entanto, o brasileiro virou alvo de inúmeras críticas nas redes sociais após circularem imagens da chegada do camisa 10 do PSG ao autódromo.

continua após publicidade

Neymar foi criticado por aparentemente não ajudar a namorada Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do jogador, a descer escadas. Nas imagens, Bruna parece ter dificuldade para enxergar os degraus, enquanto Neymar anda à frente segurando uma lata de energético e mostrando não se importar muito com a dificuldade da companheira.

"Ney só é cavalheiro com os parças, as namoradas q lutem...", escreveu um internauta no Twitter. Uma outra pessoa ironizou o fato do jogador estar segurando a lata de energético: " As mãos estão muito ocupadas segurando o redbull, ela que se vire! (Contém ironia) Neymar, sendo Neymar!!!".

continua após publicidade

Veja outros tuítes criticando Neymar:

continua após publicidade

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês, no dia 18 de abril. Esse será o segundo filho do jogador, que foi pai aos 19 anos de Davi Lucca, quando ainda era jogador do Santos. Davi é fruto da relação entre o camisa 10 do PSG e Carol Dantas. Hoje, porém, os dois são amigos.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar é criticado por postura indiferente com namorada grávida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!