MAIS LIDAS
VER TODOS

Acabou

Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo

Eles terminam noivado e decidem criar a filha em paz; casal deve anunciar oficialmente o fim do romance nos próximos dias

Da Redação

·
Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2023, 09:23:47 Editado em 01.11.2023, 09:23:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao que tudo indica, chegou ao fim o noivado entre Neymar e Bruna Biancardi. Após novas especulações nas últimas semanas, os dois teriam terminado o relacionamento e teriam feito um acordo para criar em paz a filha, Mavie.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (1º)

As informações foram publicadas pelo colunista Thiago Sodré, do 'Correio Brasiliense'. Segundo o jornalista, é questão de tempo que os dois anunciem publicamente que não são mais um casal.

continua após publicidade

Em uma conversa decisiva, os dois decidiram que vão manter uma relação próxima só para o bem-estar da filha. Em resguardo após o parto, a influenciadora está se dedicando integralmente aos cuidados com a pequena.

Na última semana, Neymarfoi acusado de aparecer logo após o nascimento da filha. Irritado com as acusações, ele fez um desabafo nas redes sociais. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seu dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, dizia a mensagem.

Na época, Bruna Biancardi também fez um post misterioso após os rumores sobre o pai de sua filha circularem pela web. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, dizia a mensagem.

continua após publicidade

Afastado do trabalho, o jogador de futebol Neymar Jr está aproveitando para passar o seu tempo de licença perto de sua família. Por isso, o craque da Seleção Brasileira está curtindo ao máximo sua filha recém-nascida, Mavie, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!