MAIS LIDAS
VER TODOS

INDIRETA BEM DIRETA

Neymar desabafa após término com Biancardi: "Valorize as pessoas"

O jogador rompeu o silêncio e falou sobre valorizar quem esteve ao seu lado em momentos difíceis

Da Redação

·
A relação dos dois terminou no final de novembro
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
A relação dos dois terminou no final de novembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2023, 16:50:46 Editado em 07.12.2023, 16:50:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (7), o jogador de futebol Neymar quebrou o silêncio após o término de seu namoro com a influenciadora digital Bruna Biancardi. Através de seu perfil nas redes sociais, o craque compartilhou uma mensagem enigmática sobre "valorizar as pessoas", que pode ser interpretada como um desabafo após o rompimento com a mãe de sua filha, a pequena Mavie.

continua após publicidade

Através do stories em seu perfil no Instagram, o craque compartilhou uma foto em preto e branco com uma frase reflexiva sobre um momento delicado em sua vida: “Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol qualquer praia fica cheia”, diz a mensagem.

- LEIA MAIS: Bruna Biancardi mostra corpo após nascimento da filha Mavie; veja

continua após publicidade

Embora a frase não tenha sido endereçada à influenciadora, essa é a primeira vez que o jogador de futebol se pronuncia sobre seus sentimentos desde que a relação chegou ao fim, conforme revelado pela influenciadora no final do mês passado. Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, Bruna expôs o fim do namoro.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, a influenciadora explicou a relação.

Vale lembrar que a declaração de Bruna surgiu pouco tempo após circularem rumores sobre mais um dos 'festões' do craque da Seleção Brasileira. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o jogador estaria interessado em uma das convidadas de sua farra, porém teria sido rejeitado durante a celebração.

Essa não foi a única vez que surgiram especulações sobre as puladas de cerca do jogador de futebol. Durante seu namoro com Bruna, ele chegou a assumir uma traição publicamente, mas os rumores envolvendo outras mulheres não deixaram de circular após seu pedido de desculpa e ele foi acusado de trair a influenciadora seis vezes

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar desabafa após término com Biancardi: "Valorize as pessoas""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!