MAIS LIDAS
VER TODOS

Ciúmes?

Neymar deixa de seguir Tici após post sobre namoro de Bruna

Os fãs de Neymar Jr. perceberam que o jogador deixou de seguir Ticiane Pinheiro no Instagram, neste domingo (18). O motivo, segundo os internautas, teria sido um comentário que a apresentadora fez sobre o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari — após

Da Redação

·
Neymar deixa de seguir Tici após post sobre namoro de Bruna
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 14:59:33 Editado em 19.04.2021, 14:59:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs de Neymar Jr. perceberam que o jogador deixou de seguir Ticiane Pinheiro no Instagram, neste domingo (18). O motivo, segundo os internautas, teria sido um comentário que a apresentadora fez sobre o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari — após muitos boatos e flagras juntos, eles assumiram o romance na última semana.

continua após publicidade

Tici contou em um post que o empresário e filho de Claudia Raia e Edson Celulari tinha interesse em ficar com a atriz há mais de três anos. "É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", entregou.

Para os seguidores, Neymar, que namorou com Marquezine por cerca de seis anos, entre indas e vindas, teria ficado com ciúme do apoio da artista e amiga ao relacionamento da ex-namorada — eles se separaram definitivamente em 2018. A atitude do jogador dividiu opiniões na web.

continua após publicidade

"Se nem o Neymar superou Brumar, quem sou eu pra superar?", comentou uma internauta. "Aí, eu te pergunto, existe sentimento, mas precisa disso tudo, Neymar?", postou outro. "Dá unfollow nele também, Tici, não vai perder nada", sugeriu mais uma. "Rindo da história que o Neymar deu unfollow na Ticiane Pinheiro por causa do comentário dela na foto na Bruna. Não supera", escreveu outro. "Tudo isso é ciúme? Não vai superar essa mulher nunca", opinou mais uma.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar deixa de seguir Tici após post sobre namoro de Bruna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!