Mais lidas

    Revista UAU!

    'A Fazenda 13'

    Nego do Borel é investigado por estupro de vulnerável

    O cantor está sendo investigado por suspeita de estupro contra Dayane Mello dentro do reality.

    Nego do Borel é investigado por estupro de vulnerável
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.09.2021, 17:35:26 Editado em 25.09.2021, 17:35:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O cantor Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV).

    O advogado de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.

    As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite passada, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na sede do reality.

    Com informações: UOL 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nego do Borel é investigado por estupro de vulnerável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.