Revista UAU!

Nego do Borel detona cultura do cancelamento: “Injustiça"

O nome do cantor esteve envolvido em diversas polêmicas recentemente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel detona cultura do cancelamento: “Injustiça"
fonte: Reprodução/Instagram

O nome de Nego do Borel esteve envolvido em diversas polêmicas recentemente. O cantor foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de assédio, teve um relacionamento conturbado com a atriz Duda Reis e foi acionado por uma dívida de R$27 mil de IPTU.

continua após publicidade

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o cantor desabafou e criticou a cultura de cancelamento. “O Brasil está mudando, as pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, falou.

O funkeiro afirmou que ainda consegue trabalhos para se sustentar e que está buscando melhorar e aprender com os erros para ser um artista e uma pessoa melhor. “Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon e muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas, muitas coisas que eu talvez tenha errado foi por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo, sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo”, disse.

Tags relacionadas: #Duda Reis #nego do borel