MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB

Nego Di diz que Gil não é negro: “Ele é sujinho. Se esfregar bem"

Na manhã desta sexta-feira (5), após Arthur e Projota vencerem a prova do líder no “BBB 21” (TV Globo), Nego Di e Karol Conká começaram uma discussão sobre a etnia de Gilberto. O comediante disse que Gil afirmou na festa herança africana que era negro, o

Da Redação

·
Nego Di diz que Gil não é negro: “Ele é sujinho. Se esfregar bem"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 10:34:28 Editado em 05.02.2021, 10:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (5), após Arthur e Projota vencerem a prova do líder no “BBB 21” (TV Globo), Nego Di e Karol Conká começaram uma discussão sobre a etnia de Gilberto. O comediante disse que Gil afirmou na festa herança africana que era negro, o que ele discorda. As informações são do UOL BBB.

continua após publicidade

“Deu vontade de levantar e ir embora”, comentou Nego Di, sobre a afirmação. “Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir”, respondeu a cantora.

Na conversa também estavam presentes Lumena, Carla Diaz, Thaís e Pocah. “Ele [Gilberto] disse que alguém na ‘festa da África’ falou que ele é branco. Eu falei para ele, o meu filho, para quem é branco, é preto, para quem é preto, é branco. Cada um tem seus achismos, mas saibam que vão te ver como branco”, disse Karol.

continua após publicidade

"Desde que eu me entendo por gente, eu me entendo como preta", acrescenta Pocah. "Mas tem uma diferença da tua cor pra ele", rebate Nego Di.

Karol diz então que Gil seria "igual ao Projota". O humorista discorda novamente. "Não, ele é mais claro". A cantora opina que o doutorando em economia teria "arcada de negro". "Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou", opinou Di. "Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", continuou.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nego Di diz que Gil não é negro: “Ele é sujinho. Se esfregar bem""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!