O comediante Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos no Big Brother Brasil, da Rede Globo, se disse assustado com o recorde de votos para deixar o programa. Em entrevista à Ana Maria Braga, do "Mais Você", da Rede Globo, ele disse ainda que se sentiu usado.
"Eu caí no grupo errado, me senti usado. Pensei que eu fosse um bom jogador", falou o comediante sobre os vídeos que assistiu ao deixar a casa. Nego Di disse que acabou sendo manipulado pela Karol Conka e disse que seguia o grupo, formado pela rapper, por Projota, pela Lumena e por Pocah, levado pelas ideias das "meninas".
"Eu cheguei a falar com a Karol sobre a militância, mas ela me mostrou que precisava ser assim. Eu tentava me posicionar no lado das meninas", disse o comediante à apresentadora. "Cheguei a falar com a Karol que a Lumena era muito radical. Você decide confiar nas pessoas erradas", comentou.
Sobre o recorde de eliminação, o comediante disse que recebeu como um baque. "Pensei que pudesse sair, mas nunca pensei que fosse com tantos (votos). A gente lá dentro não tem noção de nada. A gente fica meio cego", falou.
Deixe seu comentário sobre: "Nego Di: 'Caí no grupo errado, pensei que fosse um bom jogador'"