MAIS LIDAS
VER TODOS

participação especial

Naya Rivera surge em episódio do programa 'Sugar Rush', da Netflix

Morta no começo de julho, a atriz Naya Rivera, da série Glee, pode ser vista em um dos episódios da terceira temporada do programa de culinária Sugar Rush, da Netflix, que estreou na sexta, 31, no canal de streaming.Naya fez uma participação especial como

Da Redação

·
Naya Rivera surge em episódio do programa 'Sugar Rush', da Netflix
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 16:27:40 Editado em 03.08.2020, 16:27:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morta no começo de julho, a atriz Naya Rivera, da série Glee, pode ser vista em um dos episódios da terceira temporada do programa de culinária Sugar Rush, da Netflix, que estreou na sexta, 31, no canal de streaming.

continua após publicidade

Naya fez uma participação especial como jurada da atração, naquela que seria sua última aparição em um programa de TV. A inclusão do episódio com a atriz em cena foi disponibilizado com aval da família da atriz.

O programa Sugar Rush mostra a competição entre equipes, e a ganhadora será a mais rápida no preparo dos melhores doces.

continua após publicidade

Morte de Naya Ribera

A atriz da série Glee morreu em 8 de julho por afogamento, após desaparecer durante passeio de barco com o filho de quatro anos. Eles nadaram juntos e ela ainda conseguiu colocar o garoto de volta no barco, mas não teve como se salvar.

Norte-americana, de origem porto-riquenha, a atriz e cantora começou a atuar ainda criança, quando, aos quatro anos participou da comédia da CBS The Royal Family, além de aparecer algumas vezes nas séries e fez participações especiais em vários shows, incluindo Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), Family Matters e Baywatch.

continua após publicidade

Mortes de outros atores de Glee

O elenco de Glee era formado por jovens atores, como era o caso de Naya Rivera. E, entre eles, dois outros astros teen também morreram cedo. Em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn Hudson na série, foi encontrado morto em um quarto de hotel, e a causa da morte foi uma overdose de drogas. Ele tinha 31 anos. Alguns anos depois, Mark Salling, que interpretou Noah Puckerman, morreu em um aparente suicídio, em 2018, após ser considerado culpado por posse de pornografia infantil. Tinha 35 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Naya Rivera surge em episódio do programa 'Sugar Rush', da Netflix"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!