MAIS LIDAS
VER TODOS

grupo pipoca

Natália é mais uma participante do BBB22; conheça

Confira curiosidades sobre a designer de unhas, de 22 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 18:11:54 Editado em 14.01.2022, 18:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Quando eu quero alguma coisa, vou atrás. Não importa como”. É exatamente assim que Natália encara a vida.

continua após publicidade

Quem senta ao seu lado para conversar e ouve um pouco de suas histórias nem acredita que ela acaba de completar apenas 22 anos.

Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista.

continua após publicidade

“É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma.

E é assim, com foco e pé no chão, que Natália leva a vida desde pequena – o que não impede que a mineira sonhe alto quando pensa em seu futuro. Criada com simplicidade e muito amor, ela sempre teve o apoio da família.

“Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”, lembra.

continua após publicidade

Na mesma época, Natália precisou aprender a lidar com outra novidade em sua vida: o vitiligo, doença autoimune que a acompanharia a partir de então.

“Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, conta. Depois de três anos de um tratamento doloroso, decidiu parar e assumir as marcas.

Hoje, a relação é de amor total consigo mesma: “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação.”

continua após publicidade

A autoestima que conquistou também lhe deu forças para correr atrás de seus objetivos. Como uma boa capricorniana, focada em conquistar o que deseja, ela começou a trabalhar bem nova.

“Via todo o esforço que minha mãe fazia para manter a casa e ficava sem graça de pedir algo. Então, falei: ‘Vou trabalhar, ter meu dinheiro e comprar as coisas que quero’”, conta ela, que tem dois irmãos, de 13 e 11 anos.

continua após publicidade

Aos 8 anos, Natália começou a fazer bombons para vender. Em seguida, foi ajudar a mãe em seu salão de beleza fazendo unhas. Aos 12, passou a trabalhar com recreação infantil.

Com a pandemia, voltou a trabalhar no salão da mãe. Enquanto isso, luta para conseguir oportunidades na TV, fazendo trabalhos como modelo, dançarina e figurante.

Com pressa de viver, a mineira também se casou cedo, com apenas 15 anos. “Achei que amava... Quer dizer, eu amava mesmo! Como era bem religiosa, pensei: ‘Não quero viver em pecado, quero ter uma vida de santidade’. Foi legal durante um tempo, mas vi que não era aquilo que queria para a minha vida, tínhamos sonhos e metas muito distintas”, conta ela.

continua após publicidade

O casamento durou dois anos e, aos 18, ela se divorciou.

“Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história.”

Hoje, Natália está focada em aproveitar a vida com muita curtição – “Só no meu celular deve ter uns dez crushes, cada um se acha especial” – e não descarta a possibilidade de agitar os edredons no BBB22.

continua após publicidade

“Pensei mil vezes nisso, mas acho que não podemos fazer planos, temos que viver. Não é o meu foco, mas pode acontecer. Quem sabe não tem alguém interessante na casa que valha a pena um edredom?”

Dona de uma personalidade forte, ela promete dar trabalho para seus adversários no reality.

continua após publicidade

“Não estou entrando só para ter meus 15 minutinhos de fama. Quero jogar, ganhar e, principalmente, mostrar para o Brasil quem eu sou.”

Natália, do BBB22, é fã de Michael Jackson e diz que o vitiligo é sua tatuagem

- Começou a trabalhar aos 8 anos fazendo bombons para vender.

continua após publicidade

- Desde criança, sonha em trabalhar na TV como atriz ou apresentadora.

- Casou aos 15 anos e se divorciou aos 18. Atualmente, está solteira.

- Tem crush no rapper Xamã e já mandou mensagens para ele nas redes sociais, mas não teve resposta: “Meu sonho era dar uns beijos nele”.

continua após publicidade

- Colocou silicone nos seios depois de sonhar com os peitos novos. "Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico".

- Tem moto desde os 18 anos e já caiu diversas vezes. O acidente mais sério foi no dia de seu aniversário, no ano passado. Ficou toda ralada, mas não desmarcou a festa e curtiu mesmo assim.

continua após publicidade

- Já ficou com quatro famosos: um ator, um modelo e dois cantores.

- Tem perfil em aplicativos de relacionamento, mas prefere flertar pelo Instagram.

- Não tem nenhuma tatuagem, nem tem vontade de fazer: "Meu vitiligo é minha tatuagem e já é perfeito".

- Até a adolescência usava os cabelos alisados. Aos 15 anos, decidiu fazer a transição capilar e assumir os cachos. Antes de entrar no BBB22, colocou tranças de cerca de 80 centímetros.

- O maior perrengue de sua vida foi quando viajou para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho apenas com uma mochila nas costas e precisou dormir num banco da rodoviária.

- Seu maior ídolo é o cantor Michael Jackson. "Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração".

Quer stalkear?

Instagram: @deonaty_

Facebook: Natalia Deodato

Twitter: @natalia_deodato

TikTok: @deonaty

Com informações do gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Natália é mais uma participante do BBB22; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!