Revista UAU!

Nasce o primeiro filho de Rihanna nesta sexta (13)

A criança nasceu em Los Angeles, conforme o site TMZ

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Nasce o primeiro filho de Rihanna nesta sexta (13)
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), saiu a notícia de que a cantora Rihanna deu à luz a um menino. Conforme o site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, nasceu na última sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles.

continua após publicidade

O casal de artistas foi visto pela última vez no dia 09 de maio, quando Rihanna foi celebrar o dia das mães em um jantar em um restaurante também em LA. Até o momento, o nome do bebê não foi revelado e Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto.

A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

continua após publicidade

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como "o amor da minha vida" em entrevista à revista "GQ" americana.

Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista "Vogue" americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.


Fonte: Informações do g1.