MAIS LIDAS
VER TODOS

Beleza

Nas Maldivas, Mileide Mihaile exibe corpo após lipo e choca

Em local paradisíaco, Mileide Mihaile exibe corpaço escultural ao andar de bicicleta usando roupa de banho

Da Redação

·
Nas Maldivas, Mileide Mihaile exibe corpo após lipo e choca
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2023, 12:13:59 Editado em 17.11.2023, 12:16:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Mileide Mihaile deu um show de beleza em fotos cinematográficas que fez durante sua viagem pelas Maldivas. Nesta quinta-feira, 16, a ex- A Fazenda compartilhou os cliques curtindo o local paradisíaco e chamou a atenção ao surgir de biquíni.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Cerveja gelada não é indicada para enfrentar onda de calor; entenda

Usando um modelo de roupa banho estampado e sem alça, a mãe do filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, esbanjou suas curvas esculturais com estilo ao colocar óculos de sol e chapéu. Com a cinturinha fina após ter feito lipo e academia, ela impressionou com sua beleza.

continua após publicidade

"Bom dia meu Brasil", desejou ela na ocasião na legenda. Nos comentários, os internautas encheram a musa de elogios. "A maior que temos", enalteceram os fãs. "Deusa", definiram outros a artista, que passou por uma cirurgia plástica tempos atrás.

Nos últimos meses, a influenciadora surpreendeu ao falar sobre o estado de saúde de Wesley Safadão. "Com quem você viveu por tanto tempo, com quem você montou uma família, tem um filho lindo, como é que é?", questionou Rodrigo Faro na ocasião que deu o que falar na web por ele pergunta do ex-marido para a famosa.

Mileide Mihaile se irrita ao ser questionada sobre gravidez

Mileide Mihaile se irritou com algumas perguntas sobre estar grávida. Mãe do filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, ela se mostrou descontente sobre os questionamentos e um comentário que recebeu sobre ter mais filhos com mais idade.

Aos 34 anos, a ex-A Fazenda não ficou quieta e expôs o que anda recebendo de algumas pessoas em sua rede social. "Não estou grávida, por que vocês estão me enchendo com isso o tempo todo?", mostrou-se incomodada.

continua após publicidade

Em seguida, ela respondeu à opinião de uma internauta que falou para ela não esperar muito para ter mais herdeiros por no "limite" da idade. "Vocês conseguem perceber a ferida atrás de comentários como esse? Que é uma mulher ferida e por isso ela fere ou tenta ferir outras pessoas? Cuidem da saúde emocional e psicológica de vocês e não permitam nada que não seja benção penetrar em seu coração", declarou.

Mileide Mihaile então rebateu finalizando sobre procurar coisas boas e positivas para si mesma: "Se ame, se respeitem, se valorizem, faça o que te faz feliz e no seu tempo e isole qualquer negatividade".

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Nas Maldivas, Mileide Mihaile exibe corpo após lipo e choca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!