A rainha Camilla não pretende se aproximar de Meghan Markle caso algo pior aconteça com o marido, o Rei Charles III. De acordo com a jornalista e especialista em realeza, Pilar Eyre, ao site português Flash!, a esposa do rei não quer ver nem a sombra da esposa do príncipe Harry durante o funeral do marido. E ela está irredutível em sua decisão radical caso o marido morra em decorrência do câncer.
📰 LEIA MAIS: BBB 25: João Pedro vence a prova do líder da semana
Tudo começou quando o estado de saúde do rei Charles III começou a ser considerado pior a cada dia. Os rumores nos bastidores da realeza dizem que o tumor dele é imparável e não existe previsão de quando ele possa vencer a doença e entrar em remissão. Então, os assessores da realeza já estariam revendo o plano da Operação Menai Bridge, que é o protocolo para o caso da morte de Charles. Entre as decisões deste protocolo está a lista de convidados para os ritos finais e a rainha já teria dito que não quer Meghan Markle no local.
Segundo a especialista em família real, Camilla e Charles não perdoaram Meghan por ter confrontado a monarquia e afastado Harry do serviço oficial como membro da realeza. Por sua vez, a rainha teria dito aos amigos mais próximos que não pretende receber Meghan no funeral do marido, quando isso acontecer. “Aqui ela não põe os pés”, teria dito a rainha.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Por enquanto, o palácio não se pronunciou sobre os rumores envolvendo Camilla e Meghan.
Deixe seu comentário sobre: ""Não põe os pés", diz rainha Camilla sobre Meghan Markle ir a funeral"