MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

'Não passava de um covarde', diz Fontenelle sobre Batoré

Antonia Fontenelle gerou uma grande polêmica ao falar da morte de Batoré

Da Redação

·
'Não passava de um covarde', diz Fontenelle sobre Batoré
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 09:57:03 Editado em 11.01.2022, 09:57:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, mais conhecido como "Batoré", morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo, por conta de um câncer. E uma grande polêmica foi gerada pela youtuber Antonia Fontenelle ao falar sobre a morte do humorista.

continua após publicidade

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, disse Antonia.

Batoré e Fontenelle não se davam muito bem. Em 2019, ela processou o comediante e pediu R$ 110 mil de indenização por danos morais após ele chamá-la de “rapariga”. O ator havia ficado ofendido quando a influenciadora criticou o estado do Alagoas depois do ator Henri Castelli ser agredido em um bar.

continua após publicidade

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disse Antonia à época.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Não passava de um covarde', diz Fontenelle sobre Batoré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!