"Nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus!". Esse é um trecho da lamentação feita na madrugada desta quinta-feira (20) pelo cantor Ralf, de 63 anos, sobre a morte do irmão e ex-dupla Chrystian. O sertanejo faleceu na noite dessa quarta-feira (19) aos 67 anos.
A fim de prestar uma homenagem, Ralf utilizou seu perfil oficial do Instagram para se despedir do irmão. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, escreveu.
- LEIA MAIS: Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos
Diversos fãs comentaram na publicação, lamentando a perda. "Por isso que, inconscientemente, esses dias, suas músicas não saiam da minha cabeça... Eu fui avisado sem querer 😢", disse um seguidor. "Levei um choque quando soube. Muito triste 😢", disse uma admiradora. "Meus sentimentos 🖤🖤 as melhores músicas 🎶 🎶, as vozes mais lindas!!", comentou outro.
Morte de Chrystian
O sertanejo estava internado no Hospital Samaritano em São Paulo. Laudos médicos revelaram que o artista possuía rim policístico, também conhecida como síndrome renal policística, uma doença genética que gera cistos no órgão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O sertanejo ganhou fama ao lado do irmão, Ralf, quando formaram a dupla Chrystian e Ralf. Juntos, eles lançaram 20 álbuns, além de 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos. Ao longo dos anos, conquistaram 15 Discos de Ouro, 9 de Platina e 4 de Diamantes.
Entre os sucessos da dupla estão canções como “Chora Peito”, “Minha Gioconda”, “Vira, virou”, “Tempo ao Tempo”, “Cheiro de Shampoo”, “Nova York”, “Olhos de Luar” e “Saudade”.
Deixe seu comentário sobre: "“Não conseguimos nos despedir”, lamenta Ralf sobre morte do irmão"