Bruna Marquezine e João Guilherme não formam mais um casal. Os artistas, que estavam juntos há cerca de um ano, decidiram encerrar o namoro de forma amigável.
A assessoria de imprensa dos astros confirmou a informação com exclusividade para o site HugoGloss e afirmou que Bruna e João pedem privacidade neste momento.
📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (20)
"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento", disse o texto.
Desde 2023, os dois eram vistos juntos, levantando rumores de um possível namoro. Porém, a confirmação só aconteceu oficialmente em agosto de 2024.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Em dezembro de 2024, o filho do cantor Leonardo abriu o jogo sobre a relação: "Somos muito diferentes”, revelou.
Em entrevista à GQ Brasil ele confessou ser uma pessoa romântica. "Sempre gostei de namorar. Só não sou afobado", se descreveu à época. "Eu e a Bruna temos muita coisa em comum, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, opostos complementares”, entrega o famoso, que no passado já se relacionou com Larissa Manoela (24), por um ano; e com Jade Picon (23), durante três.
Deixe seu comentário sobre: "Namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme chega ao fim: "Diferentes""