MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Namorada termina relação com Luva de Pedreiro e troca nome do filho

Não será mais Cristiano Ronaldo Jr; na reta final da gravidez, Távila Gomes toma atitude decisiva em terminar relacionamento

Da Redação

·
O motivo do término não foi revelado
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O motivo do término não foi revelado
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2023, 13:03:15 Editado em 22.12.2023, 13:03:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde que anunciou a gestação do primeiro filho, Luva de Padreiro bateu o martelo e decidiu homenagear o ídolo do futebol com o nome do menino, que seria Cristiano Ronaldo Jr. Mas parece que a mãe do pequeno não gostou nada da escolha. Távila Gomes teria colocado um ponto final no namoro e escolhido um novo nome para o herdeiro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Larissa Manoela dá pausa em lua de mel; saiba o motivo

Segundo o jornal Extra que já noticiou algumas crises no relacionamento do influenciador, o casal havia superado os desafios e estava feliz com a relação. Entretanto, tudo mudou ao longo desta última semana, quando uma fonte revelou que a influenciadora não só decidiu terminar o namoro, mas também escolheu batizar o filho com o nome de Davi.

continua após publicidade

Embora o jornal não tenha revelado o motivo do término, foi noticiado que os dois protagonizaram um novo desentendimento. Nas redes sociais, Távila não comentou sobre os rumores, enquanto Luva de Pedreiro usou o perfil dele para se declarar ao ídolo do futebol em meio às especulações envolvendo o nome do filho. Pouco tempo depois, ele apagou a declaração.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Vale lembrar que Luva de Pedreiro e Távila Gomes se conheceram na festa 'Farofa da Gkay', evento no qual ela trabalhou como recepcionista. Meses depois, eles apareceram juntos nas redes sociais e ela viajou com o influenciador para o exterior. Em junho, os dois descobriram que estavam esperando o nascimento do primeiro filho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Namorada termina relação com Luva de Pedreiro e troca nome do filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!