MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Namorada de Piqué ganha apelido dos amigos do ex-zagueiro; saiba mais

Clara Chía já tem bom relacionamento com amigos do ex-marido de Shakira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2023, 19:22:34 Editado em 02.02.2023, 19:22:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O relacionamento de Gerard Piqué e Clara Chía vai de vento e popa. Tanto que a jovem já parece muito bem integrada entre os amigos do jogador. De acordo com a imprensa espanhola, a relação de Clara com os amigos de Piqué é muito boa, ao contrário do que acontecia nos tempos em que ele era casado com Shakira. Entre eles, a estudante já até ganhou um apelido especial: La Nueva Patrona, ou A Nova Patroa, em tradução livre.

continua após publicidade

O apelido dado a Clara não é nada original: Shakira já era chamada de "La Patrona" pelos amigos de Piqué.

BOATOS DE GRAVIDEZ

Clara Chía está mais do que nunca no olho do furacão. No último final de semana, ela precisou ser atendida em um hospital particular de Barcelona. Segundo o espanhol El Período, a namorada de Piqué sofreu um ataque de ansiedade e foi atendida no Hospital Quirónsalud. Ela está sobrecarregada e não aguenta mais os ataques que sofre nas redes sociais.

Dias depois, começaram a circular boatos de que Clara estaria grávida após a repercussão de uma foto do casal em uma farmácia de Paris. O programa "Chisme No Like" afirmou que o casal teria comprado um teste de gravidez nesta ocasião. Ainda de acordo com o veículo, o jogador publicou a foto com a namorada não como uma provocação contra Shakira e, sim, como uma forma de assumi-la publicamente antes de anunciar uma gravidez ao público. A imprensa espanhola, no entanto, não acredita que a informação seja verdadeira.

continua após publicidade
 Shakira ganhou um bolo de aniversário com várias referências a seu último sucesso com indiretas ao ex-marido
Foto por Reprodução/Instagram
Shakira ganhou um bolo de aniversário com várias referências a seu último sucesso com indiretas ao ex-marido

ANIVERSARIANTES DO DIA

Separados desde julho do ano passado, Piqué e Shakira fazem aniversário nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro. A cantora compartilhou uma foto nas redes sociais de um bolo com várias referências a música feita há duas semanas, que tem versões interpretados como indiretas ao ex-zagueiro.

Nas redes sociais, a cantora publicou a foto do bolo, com figurinhas uma Ferrari, um carro da marca Twingo e um relógio da empresa Casio. Os itens fazem parte da música 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53'. Na canção, a colombiana canta: "Você trocou uma Ferrari por um Twingo" e "Você trocou um Rolex por um Casio".

Com informações da Purepeople.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Namorada de Piqué ganha apelido dos amigos do ex-zagueiro; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!