MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto

A família foi assaltada dentro de casa, nesta terça-feira (29), em Farol, município paranaense

Da Redação

·
Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 08:48:13 Editado em 30.03.2022, 08:49:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Naiara Azevedo divulgou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que a família está bem após ser assaltada dentro de casa, nesta terça-feira (29). De acordo com a assessoria da BBB 22, apenas os pais e uma irmã da cantora estavam na residência no momento da ação criminosa.

continua após publicidade

A sertaneja mora em Goiânia por causa da carreira na música. Já os pais moram em Farol, no Paraná. Naiara não estava com a família no momento do assalto.

"Minha família está bem. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles", destacou a cantora.

continua após publicidade

Além disso, a artista agradeceu o apoio e o carinho. "Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação', disse a cantora.

O caso

Três bandidos armados invadiram a casa dos pais da cantora Naiara Azevedo, na manhã desta terça-feira (29), no município de Farol, no Paraná.

continua após publicidade

Conforme o colunista Léo Dias, o crime ocorreu por volta das 6 horas quando a mãe da cantora acordou para preparar o café da manhã e se deparou com o trio dentro de sua casa.

Os bandidos levaram duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida. Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos.

As informações foram confirmadas na coluna do Léo Dias, no site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Naiara tranquiliza fãs após família ser feita refém em assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!