MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Naiara Azevedo registra queixa após violência doméstica; entenda

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele

Da Redação

·
A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2023, 11:12:55 Editado em 30.11.2023, 11:12:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jojo Todynho ganha 'cheiro' no pescoço ao reencontrar Cauã Reymond

No boletim, Naiara conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

continua após publicidade

O ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse que não tem conhecimento das denuncias feitas pela sertaneja.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Naiara esteve na delegacia. "O caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.

continua após publicidade

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com a carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

Fonte: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Naiara Azevedo registra queixa após violência doméstica; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!