Revista UAU!

Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

Confinada, artista sertaneja não sabe sobre polêmica com faixa e que seu lançamento pode ser cancelado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

Ainda sem ter conhecimento sobre a polêmica envolvendo a música "50 porcento", Naiara Azevedo cantou um trecho da faixa para alguns dos participantes do "BBB22" nesta terça-feira (18). Antes de apresentar alguns dos versos, Naiara afirmou:

continua após publicidade

"Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro", afirmou Naiara sem saber que o lançamento da faixa pode ser cancelado.

Na última semana, logo após o anúncio do nome da cantora como participante do reality show, a faixa "50 porcento" em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo disse que foi uma "homenagem carinhosa". Mas a família se diz magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.

continua após publicidade

No domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo disse que ela vai desistir de lançar a música "50 porcento", gravada em parceria com Marília Mendonça, se a família da cantora quiser.

Antes da estreia do programa, quando procurada pelo g1, a assessoria da cantora sertaneja informou que "ela está confinada e não sabe de nada lá dentro". Com isso, era grande a possibilidade de Naiara comentar sobre a música ou cantar trechos, bem como as outras faixas do DVD "Baseado em fatos reais", que foi gravado em dezembro, em Goiânia.

Vale lembrar que na edição passada, Karol Conká cantou trechos da nova música "Louca e sagaz", que tinha previsão de lançamento para o primeiro semestre. Mas o lançamento foi adiado por conta do desempenho da rapper no BBB. Isso também pode acontecer com Naiara, caso se confirme o cancelamento do single.

continua após publicidade

Desde o envio dos comunicados da equipe de Naiara e a família de Marília (leia abaixo a integra), os dois times ainda não se reuniram para definir se a faixa será ou não lançada. O que já está certo, segundo a assessoria de Naiara, é o lançamento da faixa "Nem te culpo", do mesmo álbum, nesta quarta-feira (19).

A entrada de Naiara na casa com um álbum pronto lembra o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele chegou com um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música "Batom de cereja" no posto de mais tocada do ano no Brasil.

O disco de Naiara conta com 12 faixas e tem participações de Humberto & Ronaldo, Ícaro & Gilmar e Gabriel Gava.

As informações são do g1.