Revista UAU!

Naiara Azevedo anuncia fim de casamento com Rafael Cabral

De acordo com a sertaneja, houve um "desencontro" entre os dois

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Naiara Azevedo anuncia fim de casamento com Rafael Cabral
fonte: Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo anuncia fim de casamento com Rafael Cabral

A cantora e compositora Naiara Azevedo, de 31 anos, anunciou, por meio de uma rede social, o fim de seu casamento com empresário Rafael Cabral. O informação foi divulgada nesta sexta-feira (27). 

continua após publicidade

A sertaneja utilizou o Instagram para dar o comunicado. Naiara publicou uma foto e alegou que a decisão do separação foi aprovada pelos dois. 

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade!", escreveu.

continua após publicidade

"Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou, não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo!!!!!!", continua. 

Por fim, Naiara agradeceu pelos anos vividos ao lado do ex: "Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!!!", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)