MAIS LIDAS
VER TODOS

Estética

Mylene Fakhouri viraliza na internet mostrando seu trabalho

Dra. Mylene Fakhouri está viralizando na internet ao mostrar o antes e depois de seus pacientes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 09:57:39 Editado em 14.03.2022, 10:31:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A lipoaspiração, em geral, surgiu pela primeira vez no início da década de 1980, por meio do cirurgião francês Yves Gerard Illouz, e continua sendo um dos métodos mais eficazes para o tratamento do contorno corporal.

continua após publicidade

Contudo, com o passar do tempo a tecnologia foi evoluindo e essa mesma modalidade ganhou novas vertentes, onde os profissionais passaram a usar o procedimento em outras partes do corpo, como a lipoaspiração de papada.

Não há como negar que o mercado de harmonização facial não para de crescer, onde cada dia mais os indivíduos procuram ajuda para corrigir pequenas imperfeições do rosto, e a lipoaspiração de papada aparece dentre os mais procurados, pois renova completamente a aparência através de uma cirurgia rápida, sem dor e que não exige um grande tempo de recuperação.

continua após publicidade

Dra. Mylene Fakhouri especialista nesta nova técnica

Dra. Mylene Fakhouri, especialista em lipoaspiração de papada de alta definição, está fazendo sucesso nas redes sociais ao compartilhar o antes e depois de suas pacientes, que não só ganham um rosto mais ‘jovial’ por meio deste método, mas também, realizam diversos procedimentos que fazem parte da harmonização facial, como bioestimulador de colágenos, preenchimento nos lábios, bigode chinês e outras marcas de expressão.

Cirurgiã dentista desde 2006 e pós-graduada em harmonização facial, a Dra. Fakhouri possui um método personalizada para cada cliente. Onde, a especialista estuda as melhores viáveis para cada indivíduo. Assim, possibilitando resultados incríveis, totalmente harmônico e natural, como deve ser.

continua após publicidade

Dra. Mylene Fakhouri vem firmando o seu nome no universo da estética e se destacando em meio a tantos profissionais. Tudo isso, porque Dra. Mylene traz com ela sua grande bagagem profissional, muito conhecimento, técnicas e inovações que tornam a lipoaspiração de papada e outros tratamentos ainda mais simples e indolores.

Afinal, chega de sofrimento para ficar bonito, não é mesmo?

Então, se você quer dar um UP na aparência e parecer ainda mais jovem e feliz, acompanhe Mylene Fakhouri por meio das redes sociais.

continua após publicidade

Com este currículo e tantos cases de sucesso, não há dúvidas de que você também vai querer passar pelas mãos da doutora e renovar a autoestima. Não perca tempo, realize seu sonho agora!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mylene Fakhouri viraliza na internet mostrando seu trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!