MAIS LIDAS
VER TODOS

Youtuber e Influencer

Murilo Henrique é uma referência no universo digital

Murilo Henrique, mais conhecido como Lilo Henrique, ganha a vida ensinando os outros a ganhar dinheiro com a internet. Ele viaja o mundo inteiro mostrando o dia a dia em suas redes sociais e ensinando sobre ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar d

Da Redação

·
Murilo Henrique é uma referência no universo digital
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 08:52:33 Editado em 18.03.2021, 08:52:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Murilo Henrique, mais conhecido como Lilo Henrique, ganha a vida ensinando os outros a ganhar dinheiro com a internet. Ele viaja o mundo inteiro mostrando o dia a dia em suas redes sociais e ensinando sobre ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar do mundo utilizando apenas a internet.

continua após publicidade

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, Lilo é sucesso na hora de inspirar as pessoas a tentar trabalhar com negócio 100% digital. Mas até ele chegar nesse nível, ralou bastante. Ele vendeu roupas pela internet e chegou a ter a maior loja virtual da Bahia no segmento. Depois abriu uma rede de franquias de açaí, mas vendeu tudo o que tinha para entrar de cabeça no mundo do marketing digital. Hoje tem uma agência especializada em vendas de produtos on-line e um curso com mais de 35 mil alunos.

Na internet é conhecido por seus vídeos no YouTube de dicas sobre empreendedorismo e sobre suas viagens pelo mundo. “A internet é democrática, te dá a liberdade de aprender sobre tudo e se conectar com todos, saiba usar isso ao seu favor e entenda que para viver novas oportunidades, você tem que aprender novas habilidades”, diz.

continua após publicidade

Além das dicas que dá em suas redes sociais, Lilo viaja o mundo inteiro dando aulas e cursos sobre como iniciar no mercado digital e ganhar dinheiro com a internet. Ele mostra que com isso, a pessoa tem a liberdade de fazer seu próprio horário e trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Assim como todo mundo, Lilo não vê a hora da pandemia acabar para conhecer mais países. Ele tem o sonho de conhecer mais lugares e de ser um youtuber super reconhecido.

Saiba mais sobre Lilo Henrique através dos canais oficiais:

continua após publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/lilohenrique

Facebook: https://www.facebook.com/lilohenriqueoficial

Site: https://murilohenrique.com

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Murilo Henrique é uma referência no universo digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!