Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Gastronomia

Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com diversos serviços impactados com a quarentena causada pelo COVID-19, diversos serviços procuram uma forma de se adaptarem às novas necessidades, principalmente de trabalho. Entre lives e videoaulas, algumas pessoas sofrem para se ajustar a esta nova fase. Entretanto, certos profissionais já consolidados na internet aproveitam para aumentar ainda mais o  alcance de seus trabalhos.

A cuiabana Dani Faria Lima é uma das chefes gastronômicas que há bastante tempo investe nas redes sociais para potencializarem seus trabalhos. Com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, a chefe compartilha diariamente sua rotina de treinos e receitas, estimulando seus seguidores a levarem uma vida mais saudável.

“Vai muito além do que um trabalho ou uma carreira. É uma filosofia de vida que possuo. Então, decidi levar isso as outras pessoas buscando tocá-las e modificá-las de uma forma ainda mais saudável. Levo comigo uma culinária leve, simples, pratica, nutritiva e saborosa. Minhas receitas são funcionais e low carb, ou seja, pensando sempre em introduzir alimentos densamente nutritivos e com baixo teor de carboidratos concentrados”, conta a chefe.

A influência de Dani Faria Lima cresce cada vez mais dentro de seus seguidores. Com um público majoritariamente feminino, a chefe ensina seus seguidores seja através de publicações no Instagram ou em seus cursos, realizados de maneira presencial em Cuiabá, turmas coletivas ou de maneira on-line através de videoaulas. 

“A proposta é exatamente essa, ensinar como cozinhar de forma saudável, como aproveitar os alimentos em benefício à nossa saúde — para quem cuida da cozinha do dia a dia, na casa. Caso seja um treinamento presencial, vou até o cliente e ensino para as pessoas da casa, a importância de se comer bem. É um trabalho extremamente competente e sério”, explica Dani Faria Lima.

Deixe seu comentário sobre: "Mundo saudável: A chef Dani Faria Lima dá dicas em seu Instagram de como ter uma alimentação prazerosa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.