MAIS LIDAS
VER TODOS

REPERCUSSÃO

Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas

A história controversa contada por Kate Luz, Letícia e Desirrê gerou tumulto nas redes sociais; a modelo se pronunciou

Da Redação

·
A influenciadora se pronunciou nos stories do seu Instagram nesta quinta-feira (03)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A influenciadora se pronunciou nos stories do seu Instagram nesta quinta-feira (03)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2022, 17:35:02 Editado em 03.11.2022, 17:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Katiuscia Torres, mais conhecida como Kate A Luz, Desirrê Freitas e Leticia Maia foram presas nesta quarta-feira (02), no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, Estados Unidos. As três mulheres acusaram a modelo Yasmin Brunet de tráfico humano.

continua após publicidade

A influenciadora se pronunciou nos stories do seu Instagram nesta quinta-feira (03). Brunet também publicou um vídeo onde Kate A Luz debocha de sua denúncia, dizendo que não seria presa. “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem para o Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”, escreveu Brunet.

LEIA MAIS: Fãs prestam homenagens em túmulo de Marília Mendonça

continua após publicidade

Em seguida, a modelo mostrou uma lista de detentas do Condado de Cumberland, com o nome de Katiuscia Torres Soares no rol. Conforme o site, a prisão ocorreu por volta das 14h, mas o motivo da prisão de cada uma delas não foi divulgado.


Relembre o caso

A confusão entre a modelo e as influenciadoras brasileira teve início após familiares e amigos de Letícia e Desirrê denunciarem o desaparecimento das jovens e acusarem a guru espiritual, Kate A Luz, de tráfico humano. A modelo brasileira apenas comentou o caso no Twitter, pedindo que fosse investigado.

continua após publicidade

Após grande repercussão do caso, nas redes sociais, Letícia apareceu em vídeo e acusou Yasmin de tê-la sequestrado e manter Desirrê em cativeiro. “Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela”, contou.

Dois dias depois, Kate, Letícia e Desirrê desmentiram as denúncias contra a modelo e disseram que tudo não havia passado de uma “brincadeira”, para que Brunet soubesse “como é ser acusada de algo que não cometeu”.

Revoltada com a situação, Yasmin Brunet acionou seus advogados e registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, após ser acusada de tráfico humano. “Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem, sim, leis que precisam ser seguidas, e que isso não é uma brincadeira que você faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é uma brincadeira que você faz com alguém”, disse a ex de Gabriel Medina.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!