MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Mulher se irrita e destrói obra de Romero Britto na frente dele; Assista

Mulher se irrita e destrói obra de Romero Britto na frente dele; Assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 14:35:13 Editado em 14.08.2020, 14:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um trecho que circula nas redes sociais foi registrado uma confusão envolvendo o artista plástico Romero Britto e a proprietária de um restaurante que o artista costuma frequentar.

continua após publicidade

Nas imagens registradas por pessoas que presenciaram a confusão, uma mulher acusa Romero de destratar seus funcionários. Ela se irrita com a atitude do artista e dispara:

“Nunca vá a um restaurante meu e ofenda um funcionário, mas nunca”, ela grita e em seguida pega uma obra de Romero e joga no chão na frente dele.

continua após publicidade

“Normalmente, no fim do mês, Romero promove um encontro com pessoas que compraram suas obras de arte e essa moça vista no vídeo quebrando uma porcelana gerencia um restaurante onde Romero e os amigos foram, aparentemente eles foram desrespeitosos e rudes com a equipe, os funcionários contaram para ela e, no fim do mês, ela decidiu comprar sua própria porcelana, que custa milhares de dólares, e quebrou na cara dele”, contou Faye Pindell, que compartilhou o vídeo e disse ter trabalhado na equipe de Romero em Miami.

Após a mulher lançar sua obra no chão, o artista parece não se conformar e aparenta estar desnorteado por ela ter destruído a peça exclusiva.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais, vários internautas estão comentando e compartilhando o vídeo.

continua após publicidade

Alguns apoiam a ação da mulher, enquanto outros a atacam e se revoltam pela destruição de uma peça exclusiva da coleção do artista brasileiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se irrita e destrói obra de Romero Britto na frente dele; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!