MAIS LIDAS
VER TODOS

Ao Vivo

Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro"

A mulher soltou um "fora Bolsonaro" ao vivo e causou um climão no programa "Vem Pra Cá", do SBT, comandado por Patrícia Abravanel

Da Redação

·
Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro"
Icone Camera Foto por Reprodução – SBT / Montagem – RD1
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 09:04:54 Editado em 08.09.2021, 09:05:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, ficou chocada durante a cobertura das manifestações que ocorreram nesta terça-feira (7), feriado da Independência, no "Vem Pra Cá", programa que apresenta no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em uma entrevista ao vivo, uma mulher causou uma tensão enorme na apresentadora.

continua após publicidade

Ela pediu a saída do presidente ao vivo ao ser entrevistada. “Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país”, afirmou ela. Veja:

A entrevista foi repercutiu nas redes sociais. Vale destacar que Patrícia Abravanel é esposa de Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

“A mulher falou ao vivo no SBT, na cara da Patrícia um ‘Fora Bolsonaro Genocida’ e o fato dela estar de vermelho tornou tudo melhor ainda!”, comentou um internauta. “Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no pg da Patrícia Abravanel”, disse outra.

continua após publicidade

Manifestações

Neste 7 de setembro, dia que é comemorado a Independência do Brasil, houve atos contra e a favor do governo Jair Bolsonaro.

Em Apucarana, por exemplo, muitas pessoas protestam. A manifestação reuniu moradores da Cidade Alta, pessoas de outros municípios, caminhoneiros, além de motociclistas.

Os manifestantes se reuniram no Centro de Apucarana, na região da Praça Rui Barbosa. As pessoas vestiram o verde e amarelo, carregaram bandeiras e cartazes, e defenderam uma democracia, alegando que são contra os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, defenderam o voto impresso, a liberdade e o governo Bolsonaro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!