Revista UAU!

Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro"

A mulher soltou um "fora Bolsonaro" ao vivo e causou um climão no programa "Vem Pra Cá", do SBT, comandado por Patrícia Abravanel

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro"
fonte: Reprodução – SBT / Montagem – RD1
Mulher incomoda Patrícia Abravanel ao dizer "fora Bolsonaro"

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, ficou chocada durante a cobertura das manifestações que ocorreram nesta terça-feira (7), feriado da Independência, no "Vem Pra Cá", programa que apresenta no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em uma entrevista ao vivo, uma mulher causou uma tensão enorme na apresentadora.

continua após publicidade

Ela pediu a saída do presidente ao vivo ao ser entrevistada. “Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país”, afirmou ela. Veja:

A entrevista foi repercutiu nas redes sociais. Vale destacar que Patrícia Abravanel é esposa de Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro. 

“A mulher falou ao vivo no SBT, na cara da Patrícia um ‘Fora Bolsonaro Genocida’ e o fato dela estar de vermelho tornou tudo melhor ainda!”, comentou um internauta. “Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no pg da Patrícia Abravanel”, disse outra.

Manifestações 

continua após publicidade

Neste 7 de setembro, dia que é comemorado a Independência do Brasil, houve atos contra e a favor do governo Jair Bolsonaro. 

Em Apucarana, por exemplo, muitas pessoas protestam. A manifestação reuniu moradores da Cidade Alta, pessoas de outros municípios, caminhoneiros, além de motociclistas. 

Os manifestantes se reuniram no Centro de Apucarana, na região da Praça Rui Barbosa. As pessoas vestiram o verde e amarelo, carregaram bandeiras e cartazes, e defenderam uma democracia, alegando que são contra os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, defenderam o voto impresso, a liberdade e o governo Bolsonaro.