MAIS LIDAS
VER TODOS

Mãe 8 vezes

Mulher engravida de gêmeos mesmo depois de fazer laqueadura

Mulher engravida de gêmeos mesmo depois de fazer laqueadura

Da Redação

·
Mulher engravida de gêmeos mesmo depois de fazer laqueadura
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 15:20:17 Editado em 13.07.2020, 16:20:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 29 anos se surpreendeu quando descobriu que estava grávida de gêmeos. A mulher já é mãe de 6 meninas e havia feito laqueadura depois do nascimento da sexta filha.

continua após publicidade

Em depoimento, ela contou a história do nascimento das seis filhas e da surpresa dos gêmeos mesmo depois de ter feito uma laqueadura. Em 2007, Tatiane conheceu David, seu atual esposo. Os dois se conheceram pela internet quando ele tinha 18 anos e ela 16. Um ano depois começaram a namorar.

Depois de pouco tempo de namoro, Tatiana descobriu que estava grávida de sua primeira filha, Yasmin. O casal decidiu morar juntos em Diadema, lugar onde vivem atualmente. Sete meses depois, Tatiana engravidou novamente, de uma menina, Harumi.

continua após publicidade

Após, oito meses, ela engravidou pela terceira vez, mais uma menina. Aos 20 anos, Tatiana já tinha três filhos. Relatou em entrevista que o casal ainda pagava aluguel e que era difícil manter as crianças, mas que nunca lhes faltou nada. Na época, David trabalhava como porteiro e Tatiana cuidava das meninas em casa.

Três anos depois, o casal resolveu tentar engravidar mais uma vez, queriam um menino. Eles tiveram uma quarta gravidez, mas foi mais uma menina, Akemy.

Em 2016, David terminou a faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação, deixou seu emprego de porteiro e começou a trabalhar na área em que se formou. A situação financeira do casal começou a melhorar.

continua após publicidade

Depois de um ano, Tatiana engravidou novamente, dessa vez de gêmeos. Porém a gestação foi um pouco conturbada e um dos bebês parou de se desenvolver e prejudicou a saúde do outro. Na 23° semana de gestação, Tatiana foi hospitalizada com a bolsa amniótica rompida, depois de três internações, o bebê nasceu morto, desta vez era um menino.

Sete meses depois, Tatiana estava grávida mais uma vez, mais uma menina, Sayemi Yris. Quando ela estava com sete meses, mais uma gravidez surpreendeu o casal, uma gravidez difícil e com complicações. A mãe das meninas precisou fazer uma cesariana de emergência e em seguida, uma laqueadura cauterizada. Assim, o casal não poderia ter mais filhos.

Tudo mudou quando Tatiana começou a se sentir enjoada e com sintomas semelhantes a de uma gravidez, como não tinha mais trompas, não cogitou a ideia de estar grávida mais uma vez, suspeitava que estivesse com Covid-19, mas a hipótese logo foi descartada depois de fazer o teste.

continua após publicidade

Ao fazer o exame de gravidez, a confirmação veio, Tatiana estava grávida mais uma vez, mesmo depois da laqueadura, agora de gêmeos.

Em entrevista a mãe afirmou que está feliz com a notícia e ansiosa para a chegada dos bebês.

"Torço para que os dois venham com saúde, estou radiante com essa missão de ser mãe novamente. Hoje tenho a minha escadinha do amor: Yasmim com 11 anos, Harumi com 10, Mayumi com 9, Akemy com 6, Sayemi com 1 ano e 8 meses, Sayuri com 5 meses e os dois que crescem na minha barriga. A previsão é que nasçam em fevereiro de 2021. Antes disso, meu marido vai fazer vasectomia para fecharmos a fábrica de vez. Quando os gêmeos tiverem 2 anos, pretendo voltar a estudar e me formar em técnica de enfermagem, um sonho antigo. Sempre quis ser mãe, desde pequena. Só não sabia nem esperava que, antes dos 30 anos, seria mãe de oito crianças.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher engravida de gêmeos mesmo depois de fazer laqueadura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!