MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Mulher diz que se casou com fantasma de Michael Jackson

Uma médium disse que é casada com o espírito de Michael Jackson. Segundo a mulher, o cantor utiliza o corpo dela para se alimentar

Da Redação

·
Mulher diz que se casou com fantasma de Michael Jackson
Icone Camera Foto por Getty Images e Reprodução / Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 11:18:13 Editado em 18.08.2021, 11:18:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma médium revelou por meio de um texto escrito para a Vocal Media que seria casada com o fantasma de Michael Jackson, que morreu em 2009. De acordo com Kathleen Roberts, o espírito do cantor utiliza o corpo dela apenas para comer, dançar e cantar.

continua após publicidade

Na publicação da mulher, no Vocal Media, também há um vídeo. A médium diz que Michael a pediu em casamento "clarividentemente" com um "anel de noivado rosa". Ainda segundo ela, o reverendo Martin Luther King Jr. oficializou o matrimônio.

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)", disse.

continua após publicidade

Sobre a interação com o fantasma de Michael, Kathleen disse: “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", explicou.

Apesar de terem, segundo ela, essa ligação cármica, Kathleen também admite que o Rei do Pop 'se esquiva' de qualquer tentativa de 'romance' e que ele "não gosta de ser tocado".

"Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente".

continua após publicidade

Roberts também escreveu que ela “se sente especial” que Jackson a “escolheu” para ser sua esposa: “ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.

Em seu canal no Youtube, Kathleen Roberts também alega ser próxima de outra celebridade. Ela afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe.

Com informações; Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher diz que se casou com fantasma de Michael Jackson"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!