MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Mulher de Will Smith confirma romance com amigo do ator

Will Smith e a esposa Jada Pinkett falaram pela primeira vez sobre os rumores de traição após o amigo do ator, o cantor August Alsina, afirmar que teve um relacionamento com a atriz com o consentimento do ator.Casados há 25 anos, Jada e Will admitiram que

Da Redação

·
Mulher de Will Smith confirma romance com amigo do ator
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 17:05:01 Editado em 11.07.2020, 21:13:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Will Smith e a esposa Jada Pinkett falaram pela primeira vez sobre os rumores de traição após o amigo do ator, o cantor August Alsina, afirmar que teve um relacionamento com a atriz com o consentimento do ator.

continua após publicidade

Casados há 25 anos, Jada e Will admitiram que se separaram há quatro anos e nesse período, a atriz acabou se envolvendo com August.

“Eu cansei de você... Cansei mesmo. Mas isso faz parte do casamento”, disse Will sobre o tempo que deu na relação com Jada.

continua após publicidade

Já a atriz negou que Will tenha dado permissão para o romance com August. “Uma coisa que eu quero explicar, que estavam meio que rodando a imprensa, sobre você dar permissão. Isso é... Sabe, a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu. O que o August provavelmente estava tentando falar... Eu consigo ver como ele enxergaria como permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente, e acho que ele também queria explicitar que ele não é um destruidor de lares”, disse.

O ator ainda disse que o que a mulher teve com o cantor não foi um caso e sim um relacionamento no período em que estiveram separados. Está é a primeira vez que o casal confirma os rumores de separação.

A atriz contou ainda que a separação de Will foi necessária na época e que agora estão bem. “Sou grata pela jornada que nós dois tivemos juntos, porque sinto que muitos casais passam por esses períodos e precisam se separar, e acham que acabou. Sabe, uma coisa que eu vou dizer sobre nós dois é que nunca tivemos segredos”, disse.

continua após publicidade

Will acrescentou: “Eu te falei no primeiro ano de casamento, eu consigo te amar em qualquer situação”, disse.

Com informações do Portal do Holanda

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de Will Smith confirma romance com amigo do ator"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!