Nesta terça-feira (13), Ludmilla agitou as ruas do centro do Rio de Janeiro com seu bloco de Carnaval. No entanto, a cantora precisou encerrar a apresentação às pressas, o que deixou os fãs preocupados. Por isso, ela apareceu em suas redes sociais para contar que a decisão foi tomada "com muita dor" e explicar o que, de fato, aconteceu.
- LEIA MAIS: Gabi Martins passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile
Através dos stories de seu perfil no Instagram, Ludmilla tranquilizou ao mostrar que já estava bem em seu quarto de hotel. Mas, ao contrário do que os admiradores pensaram, ela explicou que o bloco não foi encerrado por sua causa, e sim em razão do público. Devido ao calor intenso e à aglomeração, muitas pessoas passaram mal.
Abalada, Lud lamentou a situação: "Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive que acabar antes”, a cantora desabafou sobre o final abrupto da apresentação, que contava com o apoio de um carro pipa e distribuição de água para refrescar a galera.
"Me desculpem mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou do fervo. Mas pela segurança e integridade de vocês, eu optei por acabar antes. Mas muito obrigada!",-disse Ludmilla, que agradeceu o apoio dos foliões neste ano - "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada assim”, disse emocionada sobre as últimas apresentações.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“É uma sensação que eu queria tentar explicar para vocês, de ver aqueles rostinhos todos olhando para mim. Todo mundo se preparou, acordou cedo para estar lá. Estou muito feliz”, finalizou a artista. Vale mencionar que a estrela está com a agenda lotada, Ludmilla já marcou presença e arrastou multidões no Carnaval de São Paulo, Pernambuco, e Rio de Janeiro neste ano.
Deixe seu comentário sobre: ""Muita dor", diz Ludmilla após encerrar bloco de Carnaval às pressas"