A MSC Cruzeiros se manifestou sobre a queda de um homem em um Cruzeiro de entretenimento da empresa, o "MSC Preziosa", na madrugada deste sábado (30). O show de Alexandre Pires foi cancelado após um passageiro cair no mar e o cantor já se pronunciou sobre o "caso trágico" que aconteceu no navio.
A companhia informou que o passageiro foi dado como desaparecido, enquanto o navio navegava para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para as festas de réveillon. "Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar", afirmou a MSC, em nota enviada ao iG Gente.
-LEIA MAIS: Sertanejos em choque: morte trágica de Hudson Hostins gera comoção
A empresa esclareceu que dois barcos de apoio procuraram pelo homem "por várias horas". "Mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado", pontuou.
"O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem. A Guarda Costeira continuará as buscas. Nossos pensamentos estão com a família do hóspede neste momento tão difícil", completou o comunicado.
Antes do cancelamento do show de Pires, se apresentaram no Cruzeiro o músico Vini Netto e o grupo Paralamas do Sucesso. Estão previstos para os próximos dias shows de artistas como Ana Castela, Gustavo Mioto, Durval Lellys, Wesley Safadão, Xande de Pilares, entre outros.
Com informações do iG
Deixe seu comentário sobre: "MSC se manifesta sobre queda de homem em Cruzeiro de réveillon"