MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Motorista é surpreendido pelo ataque de uma sucuri

O pecuarista, Eduardo Jacintho, chamou um funcionário para olhar o pasto e os gados na última sexta-feira (12),  na fazenda da família, que fica em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Porém, levaram um baita susto ao encontrarem uma cobra de aproximadamen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 11:21:51 Editado em 17.06.2020, 15:18:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pecuarista, Eduardo Jacintho, chamou um funcionário para olhar o pasto e os gados na última sexta-feira (12), na fazenda da família, que fica em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Porém, levaram um baita susto ao encontrarem uma cobra de aproximadamente 7 metros na estrada.

continua após publicidade

Após algum tempo, Eduardo chamou sua esposa para ver o enorme réptil que chamou a atenção de todos que passaram pelo local.

"Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros", afirmou ao G1 o pecuarista.

continua após publicidade

Segundo Eduardo, após algum tempo de espera para a cobra sair do caminho, não houve outra opção a não ser passar sem machuca-lá.

"Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali", comentou o fazendeiro, em uma entrevista para o G1.

Veja abaixo o momento do ataque:

continua após publicidade


Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é surpreendido pelo ataque de uma sucuri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!