MAIS LIDAS
VER TODOS

Denúncia

Moto reformada por Luciano Huck só funcionou por 15 dias

Ex-participante do quadro 'Lata Velha', no Caldeirão do Huck, denunciou os procedimentos do programa

Da Redação

·
Moto reformada por Luciano Huck só funcionou por 15 dias
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 10:14:43 Editado em 06.12.2021, 10:14:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No antigo Caldeirão do Huck, o quadro 'Lata Velha' contava histórias emocionantes de donos apaixonados por seus carros.

continua após publicidade

E com a história de Reginaldo Gonçalves e a sua moto Kasinski Mirage 250 não foi diferente. Ex-morador de rua, o atual chefe de cozinha tinha como sonho ter uma moto no "estilo" Harley-Davidson - e chegou a vê-lo realizado, quando o programa selecionou sua carta.

Mas durou pouco: segundo o ex-participante, apenas 15 dias após receber o veículo, o motor fundiu e a carenagem rachou. Hoje, ele conta com a doação de amigos para reconstruir sua moto.

continua após publicidade

Reginaldo participou do programa em 2015, quando a oficina Tarso Marques Concept era responsável pelas transformações dos veículos do quadro. Na época, a produção se interessou por sua história porque a Kasinski Mirage 250 havia sido a primeira conquista do participante depois que deixou as ruas.

"Antes da transformação a moto tinha um motor ruim, mas funcionava. E o meu pedido era justamente que substituísse esse equipamento. Fiquei muito animado porque eu era muito fã do Tarso, mas percebi que havia algo errado ainda durante as gravações do programa", diz.

Segundo o chefe de cozinha, quando foi gravar cenas externas com a moto, nos arredores do Projac, no Rio de Janeiro, ele percebeu um barulho estranho no motor e avisou à oficina.

continua após publicidade

"Na hora me disseram para ficar tranquilo, que o problema seria resolvido. Terminei a gravação, fui para casa e fiquei aguardando a moto, conforme o combinado. Mas a coisa começou a ficar estranha logo, a equipe de entrega disse que havia esquecido a chave, então não tinha como testar na frente deles", alega Reginaldo.

O ex-participante do quadro alega que a chave não foi entregue pelo programa. Em vez disso, ele pagou a um chaveiro para conseguir ligar a moto preparada.

"Quando liguei, percebi o mesmo barulho de antes. Usei a moto durante 15 dias, até que fui andar em uma estrada de pedra aqui em Búzios, minha cidade, e a carenagem começou a rachar. Logo depois, o motor parou de funcionar", afirma.

continua após publicidade

Segundo Reginaldo, em um primeiro momento a produção do programa Caldeirão do Huck, quando questionada, disse que resolveria o problema. Mas, logo em seguida, ele não o ex-participante não conseguiu mais contato.

"Esperei três anos para mexer na moto. Na época do programa ganhei R$ 10 mil, mas usei o dinheiro no tratamento de câncer da minha cunhada. Atualmente, já consegui ajustar o motor e a carenagem por minha conta, com ajuda de vaquinha dos amigos, mas ainda faltam algumas coisas", diz Reginaldo.

O ex-participante diz que recebeu apoio de pessoas interessadas através do Facebook e de canal de um influenciador no Youtube, mas afirma que o trabalho foi atrasado por questões de saúde.

"Tive muitos problemas devido a essa história. Fiquei muito triste, o Luciano Huck usou a minha história e não me entregou o que prometeu. Cheguei a desenvolver um problema cardíaco por causa disso. Mas tenho fé de que conseguirei restaurar a minha moto e, no futuro, doá-la para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)", finaliza

Informações do UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Moto reformada por Luciano Huck só funcionou por 15 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!